Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Empresa paranaense lança derivados cárneos na Feinco

postado em 09/03/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Feinco 2007 foi o lugar escolhido para a Cescage Alimentos lançar produtos industrializados de carne de cabrito e carneiro. A empresa já comercializa essas carnes no mercado de Ponta Grossa e Curitiba (PR). Agora, a empresa vai investir em derivados como strogonoff, kafta, lingüiça, steak, hambúrguer e marinados.

"Escolhemos a Feinco para lançar nossos produtos por ser um grande centro de divulgação de animais caprinos e ovinos e por ter um grande público que aprecia o sabor diferenciado e requintado destas carnes", justificou a diretora da Cescage Alimentos, Julia Streski Fagundes Cunha.

As raças comercializadas são específicas para corte e provém de fazendas próprias e granjas certificadas com selo de qualidade. Os produtos são rastreados da origem até a comercialização final. O abate é feito em Ponta Grossa e Guarapuava.

Segundo a engenheira de alimentos, Joana Valquíria Pedroso de Almeida, responsável por uma pesquisa junto aos consumidores, foram desenvolvidas formulações de condimentos condizentes à carne de cabrito. "Cada carne pede uma formulação diferenciada e por isso fizermos um estudo específico para acentuar o sabor da carne caprina", informou.

As informações são da assessoria de imprensa da Cescage.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade