Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Espanha: Madrid realizou "Semana da Lã" em novembro

postado em 06/12/2012

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A "Campaign for Wool" (Campanha para Lã) é uma iniciativa global e colaborativa envolvendo produtores de ovinos, varejistas, estilistas, fabricantes têxteis, artesãos e até mesmo o príncipe de Gales. Desde seu lançamento, os preços que os produtores recebem por sua lã aumentaram três vezes, levando a uma crescente confiança sobre o futuro da indústria como um todo.

Uma das atividades planejadas pela campanha foi a Wool Week 2012 (Semana da Lã 2012), realizada em Madrid, na Espanha, de 21 a 24 de novembro, inaugurada pela modelo, Eugenia Silva. A carreira de Silva foi impulsionada quando se mudou para Nova York e foi escolhida como a imagem da marca Oscar de la Renta. Ela já fez mais de 100 capas de revistas e, em 2011, tornou-se o rosto por trás das marcas Garnier e Magnum.









Crédito das Fotos: Foto de Carlos Alvarez/Getty Images

A modelo espanhola e o estilista Ion Fiz inauguraram a Wool Week 2012 no Plaza de Colon em 21 de novembro de 2012. Ao entrar na principal rua comercial de Madrid, Amigurumi, uma grande quantidade de fios de lã recebiam os compradores. Um salão de tricô organizou uma exposição sobre lã e tricô com workshops organizados para blogueiros e fãs de artesanatos. Um desfile de moda com roupas de lã feitas por estilistas seguiu a abertura de um desfile de moda varejista. Em toda a área, as lojas estão atraindo compradores com instalações artísticas feitas de lã e exposições fotográficas.

A reportagem é do http://www.examiner.com, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários

Alberto Juan

Salto - Salto - Uruguai - Mídia especializada/imprensa
postado em 07/12/2012

Me parece una muy buena idea generadora de Negocios " La Semana de la Lana ".- La Ovinocultura es gran generadora de mano de obra, utiliza recursos donde el estado va ( pellizcando plata) cobrando impuestos, y buena cosa sería que el estado , los Gobiernos locales " asuman " su responsabilidad" y participen ( p.ej librando de Impuestos algunos insumos especificos de la oveja ).La estadística dice que los productores de ovinos son los que menos recursos gastan del Estado.
Otro comentario : me gustaría ver a "TODOS" los que promocionan la lana , con ropa más liviana , Juvenil y no tan seria . Las ovejas de la foto  ""Razas de Lana , ..Merino Etc..Las que aparece la Modelo Española son Razas de Carne..........

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade