Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Especial Dia das Mães: qual é a ovelha e/ou cabra de sua propriedade que deu mais crias?

postado em 11/05/2012

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Todo produtor rural quer que sua fêmeas forneçam animais fortes e saudáveis! Em uma visão mais romântica do negócio, a atividade pecuária só faz sentido se houver a maternidade como objetivo, pois é com o nascimento dos filhotes que a produção tem início. Concluímos então que as ovelhas e cabras são mães e merecem o reconhecimento de todos!

Em homenagem ao Dia das Mães que se aproxima, o FarmPoint lança esse especial para que os leitores contem quais são as fêmeas da sua propriedade que deram mais crias e suas respectivas histórias! Se preferirem, enviem fotos de fêmeas paridas para o e-mail: contato@farmpoint.com.br

Figura - Ovelha da Raça Ideal com Gêmeos. Ovelha Ideal pare gêmeos na Fazenda Capão do Salso em Caçapava do Sul,Rio Grande do Sul. Foto de João Alberto Haag Luiz.



Participe e Feliz Dia das Mães!

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Comentários

Marivaldo Vieira Ramos

Itaberaba - Bahia - Consultoria/extensão rural
postado em 13/05/2012

Legal a Foto da Ovelha da Raça Ideal, espero que seja uma boa criadora tanto quanto parideira,nao permitindo a disputa entre as suas crias,principalmente no momento da mama,caso contrario uma das crias nao ira atingir o desenvolvimento esperado, crecimento, musculatura,imunidade,conformaçao caracterizada pela raça. PARABENS para os criadores da raça IDEAL.      

Marivaldo Ramos/Zootecnista

Itaberaba-Bahia

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade