Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

EUA: Aprovado plano piloto para cordeiros

postado em 06/10/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Corporação Federal de Seguro Agrícola (Federal Crop Insurance Corporation - FCIC) dos Estados Unidos aprovou a implementação do programa piloto Proteção de Riscos de Animais Domésticos (Livestock Risk Protection - LRP) - Cordeiros, começando com a renovação do seguro em 2007. Todas as regiões em 27 estados foram designadas como parte do piloto.

A Associação Americana da Indústria Ovina e seus parceiros de desenvolvimento vêm trabalhando com a FCIC e com a Agência de Administração de Riscos por quase dois anos na proposta para um projeto piloto LRP-Lamb.

O projeto permite que os produtores e estabelecimentos de engorda comprem seguro para se proteger contra declínios inesperados nos preços dos cordeiros.

O programa foi aprovado para os seguintes estados: Arizona, Califórnia, Colorado, Idaho, Indiana, Illinois, Iowa, Kansas, Michigan, Minnesota, Missouri, Montana, Nebraska, Novo México, Nevada, North Dakota, Ohio, Oklahoma, Oregon, Pensilvânia, South Dakota, Texas, Utah, Virginia, West Virginia, Wisconsin e Wyoming.

A reportagem é do site MeatNews.com.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade