Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

EUA: demanda por carne caprina está crescendo

postado em 03/12/2008

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Os produtores de caprinos de corte terão pela frente significantes oportunidades econômicas, disse o especialista em carne caprina da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, Dick Cobb.

"As projeções da população prevêem um aumento de 100 milhões de pessoas neste país até 2040. Grande parte deste crescimento será devido ao aumento das populações hispânicas e islâmicas. Esses dois grupos apreciam carne caprina".

As Universidades de Illinois, Western Illinois e Southern Illinois estão trabalhando com produtores para desenvolver uma indústria sustentável de carne caprina no Estado. "Trabalhando com estas Universidades, a Associação de Produtores de Carne Caprina de Illinois realizará testes de machos na Universidade de Western Illinois começando a partir de julho de 2009. O teste identificará caprinos machos que podem converter ração em proteína de carne de forma eficiente e, desta forma, sua prole pode então ser utilizada em uma indústria sustentável para fornecer a crescente demanda por carne caprina. Todos os produtores de caprinos de corte, independentemente da raça, devem estar interessados neste teste".

O teste avaliará e comparará os resultados dos animais em um ambiente comum para ganho de peso diário, eficiência alimentar e outros fatores.

A reportagem é do USAgNet, traduzida e adaptada pela equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade