Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

EUA: fazenda de Wisconsin investe US$ 3 milhões em instalações para produzir lácteos de cabra

postado em 08/08/2013

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A LaClare Farms, produtora de queijo de leite de cabra e vencedora de prêmios nacionais, de Wisconsin, nos Estados Unidos, abriu uma nova planta de lácteos de 35.000 pés quadrados (3.251,61 metros quadrados), que inclui também uma loja varejista e um café.

Pertencente à Larry e Clara Hedrich, uma família de Chilton, e construída a um custo de mais de US$ 3 milhões, as instalações também incluem uma sala de ordenha com capacidade para 600 cabras. A planta está localizada próximo ao nordeste da comunidade de Pipe em Fond du Lac County, Wisconsin.

A fazenda de leite de cabra LaClare fica aberta das 10h da manhã às 19h da noite, sete dias por semana. Os visitantes podem ver o processo de ordenha de cabras às 16h:30 todo dia. Todas as instalações, incluindo a sala de ordenha, a planta de processamento de lácteos e as salas de maturação de queijos, estão visíveis através das janelas de visualização do público.

Figura 1 - Cabras na fazenda LaClare Farms entrando na área de ordenha. Foto: Patrick Flood/Action Reporter Media.



A loja oferece queijos especiais, cervejas artesanais, vinho, sorvete e alimentos locais. O café, que deverá ser aberto nessa semana, oferecerá menus de almoço e jantar, com espaço disponível para reuniões e encontros.

“Esse foi verdadeiramente um trabalho de amor para a família Hendrich”, disse o co-proprietário, Larry Hedrich. “Estamos orgulhosos de abrir uma das mais modernas plantas de processamento de lácteos dos Estados Unidos que é verticalmente integrada, permitindo a nós desenvolver produtos de leite de cabra da mais alta qualidade possível”.

A nova planta oferta leite de cabra e queijos da família, além de queijos Evalon, Fresh Chevre, Cheddar, Fondy Jack e outros artesanais, feitos por Katie Hedrich, campeã em um concurso de fabricação de queijos dos Estados Unidos em 2011.

A reportagem é do http://www.thenorthwestern.com, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.

 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2021 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade