carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

EUA: indústria de lã no Estado de Indiana criará fundo para pesquisa no setor

postado em 18/11/2013

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A indústria de lã do Estado de Indiana, nos Estados Unidos, aprovou um esquema de coleta de 0,5% do valor das vendas de lã de ovinos para ser usado na educação, promoção e pesquisa. A indústria de lã está tentando aumentar sua presença no Estado.

Os produtores de carneiros e cordeiros de Indiana querem ver o crescimento da indústria e estão esperando que esse novo programa de arrecadação de fundos ajude nisso. O programa de coleta começará a partir do próximo mês. O valor de US$ 30.000 a US$ 40.000 que deverá ser levantado será usado para educação, promoção e pesquisa.

“O Conselho de Desenvolvimento de Mercado de Ovinos de Lã recebe propostas dos que estão dentro da indústria, fora da indústria ou de pesquisadores das faculdades e vota no financiamento dessas propostas”, disse o diretor assistente do Serviço de Pesquisa Agrícola de Purdue (ARP), Jerry Fankhauser.

O presidente da Associação de Ovinos de Indiana, Mile Crowder, disse que a maioria das operações no Estado é pequena, mas quer prosperar. “Muitas de nossas fazendas são pequenas, fazendas de hobby. As pessoas gostam de criar ovinos e estão tentando encontrar maneiras de promover a atividade para que ela seja viável”.

A reportagem é do http://indianapublicmedia.org, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade