Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

EUA: Produtores de leite ovino ajudam a coletar dados

postado em 27/11/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Os produtores de leite ovino dos Estados Unidos se uniram para encontrar uma forma de comparar as economias entre as fazendas.

Durante o 12th Annual Great Lakes Dairy Sheep Symposium, os produtores norte-americanos se inscreveram em um sistema para colher os resultados de suas fazendas leiteiras de janeiro a outubro. Segundo o produtor de Stillwater, Minnesota, Dan Guertin, a meta é estabelecer um sistema válido de rastreabilidade e comparação dos custos das fazendas leiteiras de ovinos para estimular a participação ativa das fazendas em toda a América do Norte.

Isso envolve manter registros de gastos e rendas, diretos e indiretos, por categorias. Um valor também é determinado para pastagem e o custo direto da produção de leite é calculado no final do ano.

O produtor Tom Kieffer disse que é difícil comparar as fazendas leiteiras ovinas devido a fatores complicadores como o número de animais, época do ano de parição, diferentes sistemas de desmame e diferentes sistemas de manejo. No entanto, ele disse que esta medida é um começo.

A reportagem é de Stephanie Corbin para o site Agri News.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade