Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Eventos comerciais ajudam a capturar interesse global pela lã Merino

postado em 01/11/2013

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A qualidade e a versatilidade da lã australiana tem capturado um interesse significativo nos eventos comerciais e de moda de Londres a Xangai durante a atual temporada de eventos comerciais.

A australiana The Woolmark Company (TWC) esteve presente em mais de sete eventos comerciais nos últimos dois meses e reportou fortes buscas sobre a fibra natural nos eventos como Spin Expo Shanghai, Milano Unica and Première Vision Paris e Spin Expo New York. O diretor gerente do Abraham Moon, John Walsh, que participou do Première Vision Paris, disse que foi um evento excelente. Uma verdadeira reflexão sobre a atual tendência para roupas de lã ou tweed para homens e mulheres.

O membro do Première Vision Colour and Fabric Committee, Beryl Gibson, disse que “o outono/inverno 2014/15 é uma excelente estação para a lã. A fibra está impulsionando fronteiras criativas com textura e manejo”.

O The Wool Lab é um guia sazonal sobre as tendências mais inspiradoras sobre a lã e os melhores produtos, criado para inspirar e informar profissionais da moda sobre o potencial infinito da lã Merino. Com um livro de tendências e um guia de fornecedores, a ferramenta é resultado de extensivas pesquisas feitas pela The Woolmark Company através de sua rede global para selecionar os melhores produtos de lã no mundo todo e identificar as tendências emergentes da moda, arte, cultura pop, música e outros campos.

O The Wool Lab é criado em cada estação em colaboração com os costureiros mais inovadores e orientados pela qualidade do mundo. A última edição oferece sete temas inspiradores para a estação outono/inverno de 2014/15 e é uma coleção dos produtos de lã mais bonitos, comercialmente disponíveis e de acordo com as principais tendências têxteis e de moda.

Outro desenvolvimento da TWC é o lançamento de um novo serviço para todas as companhias envolvidas na produção de lã. A Looking For Wool é um guia online de fornecedores que permite que os negócios encontrem lã e produtos de lã para roupas e interiores.

A reportagem é do http://www.fibre2fashion.com/, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade