Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

FAO: Lula indicará Graziano para concorrer à diretoria

postado em 24/11/2010

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O Brasil indicará José Graziano para concorrer à diretoria-geral da Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO). Graziano ocupa um cargo na organização como representante da América Latina e do Caribe. O anúncio foi feito ontem (23) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva depois de reunião com os ministros do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, e de Relações Exteriores, Celso Amorim na Base Aérea de Brasília. "Nós vamos indicar o Graziano", disse o presidente ao ser perguntado sobre a indicação brasileira a diretoria-geral da FAO.

Lula também comentou a possibilidade de haver caos aéreo neste fim de ano. O presidente demonstrou tranquilidade e disse que "problema nos aeroportos por excesso de pessoas para viajar é sempre uma demanda boa de se resolver". "O importante é sempre agir com responsabilidade. As empresas agirem com responsabilidade, o governo e a população também. A gente não pode é permitir o que aconteceu em 2007, das empresas venderem mais do que têm".

A reportagem é da Agência Brasil, adaptada pela Equipe AgriPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade