Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Fiscais concordam em suspender greve até dia 16

postado em 03/08/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Saiu ontem um acordo entre os fiscais agropecuários e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), que garantiu uma trégua na greve da categoria até 16 de agosto.

Durante o encontro entre o ministro interino, Silas Brasileiro, representantes da Comissão de Agricultura e Política Rural da Câmara dos Deputados e dirigentes da Associação Nacional dos Fiscais Agropecuários (Anffa) ficou para próxima semana para serem acertados os detalhes do acordo.

O documento assinado nesta quinta-feira prevê, além da trégua, propostas da Anffa a serem analisadas. A entidade reivindica reajuste salarial de 45%, divido em três etapas: 15% ainda em 2007, 15% em fevereiro de 2008 e 15% em fevereiro de 2009; aumento da gratificação dos inativos de 80% em fevereiro de 2008, 90% em fevereiro de 2009 e 100% em fevereiro de 2010. Consta ainda na proposta a criação de um grupo de trabalho para discutir a reestruturação da categoria. As informações são do Mapa.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade