Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Fiscalização agropecuária volta à normalidade

postado em 04/09/2012

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Os Fiscais Federais Agropecuárias (FFA) decidiram em assembléia retornar às suas atividades, a partir desta segunda-feira. Isso decorre de acordo assinado na semana passada, entre o Governo Federal e o Sindicato Nacional da categoria (ANFFA Sindical).

O acordo contempla ajustes a partir de janeiro/2013, quando a remuneração dos FFA passará a ser na modalidade de subsídio, nos termos do art. 39, §8º da Constituição Federal. Essa reestruturação implicará a instituição de sistemática de avaliação de desempenho para o desenvolvimento na carreira, que considere o mérito individual e a avaliação institucional. Em outubro/2013 serão constituídos grupos de trabalho para desenvolvimento de uma agenda temática atinente à carreira.

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) acredita que o fluxo de liberações de produtos em portos, aeroportos e fronteiras estará regularizado já na próxima semana.

A matéria é do Mapa, adaptada pela Equipe AgriPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade