Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Guedes confirma contingenciamento de 20% na pasta

postado em 06/03/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Foi confirmado ontem em São Paulo, pelo ministro da Agricultura, Luís Carlos Guedes Pinto, o contingenciamento de 20% do orçamento do ministério para 2007. Segundo ele, a pasta começará o ano com R$ 816 milhões para gastos operacionais, excluindo salários e despesas administrativas.

"Todos os ministérios passarão pelo contingenciamento. Para iniciar o ano, o volume de recursos é satisfatório", minimizou Guedes.

O ministro disse que em 2006 o Mapa começou o ano com um orçamento menor, mas encerrou o período com investimentos de R$ 1,05 bilhão, ou 99,8% do que foi previsto no início do ano. "O corte não trará problemas para a defesa sanitária. Na próxima quarta-feira embarco para a Bolívia para ter uma reunião com representantes de outros países da América do Sul com o objetivo de implementar o plano continental de erradicação da febre aftosa", avisou.

As informações são do Estadão/Agronegócios.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade