Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Inscrições em concurso do Mapa se encerram amanhã

postado em 17/01/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O prazo para a inscrição no concurso público para a carreira de fiscal agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) via internet, que representa 90% dos cadastros, terminará amanhã (18).

São 390 vagas para a função de fiscal agropecuário para candidatos com a formação acadêmica de agrônomo, farmacêutico, veterinário, químico e zootecnista. A remuneração inicial é de R$ 4.741,87. A taxa de inscrição é de R$ 58, 00.

As vagas para as todas as formações acadêmicas variam em cada estado.

As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.fjpf.org.br. O edital pode ser encontrado no Diário Oficial da União (D.O.U) no site de Imprensa Nacional www.in.gov.br ou pelo endereço eletrônico do Mapa www.agricultura.gov.br, nas seções Serviços ou Sislegis.

No anexo da medida, estão os municípios e cidades onde se encontram os novos postos de trabalho, as agências dos Correios credenciadas para as inscrições, o quadro de provas e os elementos de avaliação da prova. Os testes serão realizadas no dia 4 de fevereiro. Os exames são compostos por questões objetivas e discursivas. O resultado está previsto para o dia 19 de março.

As informações são da assessoria de imprensa do Mapa.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2022 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade