Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

J&F, controlador do JBS, anuncia compra do Canal Rural

postado em 21/02/2013

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A J&F Investimentos, controladora do frigorífico JBS, fechou a compra do canal de televisão Canal Rural, segmentado em agronegócio, segundo comunicado divulgado nesta quarta-feira. A emissora foi vendida pela RBS, maior grupo de comunicação do Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. O valor do negócio não foi informado.

"A J&F mantém sua estratégia de investir em empresas com potencial de crescimento, ao mesmo tempo em que estreita sua relação com o agronegócio, já estabelecida por meio de suas empresas", disse a holding, em nota.

O canal tem distribuição nacional, com programação de jornalismo, entretenimento, telecursos e transmissões de leilões de gado de elite.

"O Canal Rural é o melhor ativo do setor e irá agregar muito para o nosso grupo, que já tem uma importante atuação no agronegócio brasileiro", disse Joesley Batista, presidente executivo da J&F, no comunicado.

A J&F, criada em 1953, investe em vários setores e tem em seu portfólio companhias como a JBS, maior processadora de proteína animal do mundo; a Vigor, de produtos lácteos; a Eldorado, de celulose, e o Banco Original, voltado ao agronegócio.

A matéria é do Reuters, adaptada pela Equipe AgriPoint.
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários

Michel Kazanowski

Quedas do Iguaçu - Paraná - Produção de leite
postado em 21/02/2013

A questão é o seguinte. Qual será o foco do canal agora. Continuará a ser local de bons debates em defesa da produção e do produtor nacional ou uma vitrine de produtos da marca perdendo toda a sua virtude?

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade