Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Mapa aprimora parceria com a Embrapa

postado em 26/03/2014

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Representantes da Secretaria de Defesa Agropecuária (SDA) do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento (Mapa) se reuniram com o presidente e a diretoria da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) ontem (25), na sede da empresa, em Brasília (DF). Em pauta, as melhorias no desenvolvimento de temas específicos com relação à pesquisa e informação.

O objetivo da reunião é fortalecer o conhecimento técnico-científico para auxiliar aos fiscais e autoridades nas decisões e estratégias nos processos das áreas da SDA.

“Vamos fazer um documento na área de inteligência agropecuária, utilizando a excelência e conhecimento, sobretudo o nome e a tradição da empresa para nos dar suporte nas pesquisas científicas”, afirma o secretário de Defesa Agropecuária, Rodrigo Figueiredo.

Segundo o presidente da Embrapa, Maurício Antônio Lopes, a intenção é criar canais institucionalizados e um ambiente compartilhado para um melhoramento preventivo.

As informações são do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), adaptadas pela Equipe AgriPoint.
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade