Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Mapa define plano plurianual para 2008/11

postado em 21/05/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) concluiu na sexta-feira (18) as discussões para elaboração do Plano Plurianual 2008/2011. Entre os dez programas setoriais prioritários do Mapa, estão a defesa agropecuária, promoção internacional do agronegócio, agricultura sustentável, cooperativismo e associativismo e divulgação de tecnologias agrícolas e pecuárias entre produtores rurais.

Foram sugeridas cerca de 70 ações que serão apresentadas ao ministro Reinhold Stephanes, que definirá quais deverão constar do documento final a ser encaminhado ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

De acordo com o coordenador-geral de Planejamento e Modernização da Gestão, Noely Antônio de Souza, essa foi a segunda rodada de discussões do plano plurianual. "Esse é um processo de validação de uma proposta que havia sido elaborada anteriormente pela Coordenação Geral de Planejamento e Modernização da Gestão em conjunto com a Assessoria de Gestão Estratégica e outras áreas", explicou.

Além da primeira proposta, os representantes setoriais também apresentaram um novo conjunto de sugestões. Os dois projetos, segundo Noely, serão encaminhados à Secretaria Executiva do Mapa e depois ao ministro Reinhold Stephanes.

A expectativa é de que a proposta de programas e ações do Mapa para o Plano Plurianual 2008/2011 seja apresentada ao Ministério do Planejamento até o começo de junho. Em meados de agosto deve ser encaminhado o projeto final, no qual também constarão estimativas orçamentárias.

As informações são do Mapa.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade