Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

MT: Seminário sobre ovinocultura de precisão

postado em 06/07/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Começou ontem, dia 5, o "Seminário Técnico-científico e econômico em ovinocultura de precisão", que acontece durante a 34ª Exposul, em Rondonópolis. O seminário é uma realização da Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, Sindicato Rural, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Departamento de Zootecnica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Segundo reportagem do Midianews, são três dias durante os quais palestrantes do Mato Grosso, Tocantins e São Paulo têm oportunidade de transmitir informações e experiências realizadas em diversas cidades do Brasil. O objetivo do seminário é promover esclarecimentos sobre a criação, seleção e melhoramento de ovinos, manejo de pastagens, exames andrológicos, cuidado na cria e procriação dos animais.

De acordo com o chefe do departamento de zootecnia da UFMT, Antonio Rodrigues da Silva, a entrada é gratuita e as inscrições são feitas no local antes do início das palestras. Estudantes, ovinocultores e a comunidade em geral está convidada para participar do seminário.

Fonte: MidiaNews

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2021 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade