Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Nova Andradina solicita incentivos para indústria

postado em 16/12/2010

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O secretário municipal de Desenvolvimento Integrado, Fábio Selhorst, acompanhado do vereador Claudinei Magrelo e do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Andradina (Acina), Arion Aislan de Souza, estiveram na última semana em Campo Grande, quando realizaram visita à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur), quando discutiram assuntos de interesse para o desenvolvimento da indústria do município de Nova Andradina, em especial a cadeia da ovinocultura na região.

Em reunião com o secretário adjunto Paulo Engel, foi encaminhado à secretária Tereza Cristina ofício do prefeito Gilberto Garcia declarando apoio e pedindo especial atenção a requerimento de incentivo fiscal ao Frigorífico Frigo Bras no abate de cordeiros, destacando a importância desta empresa para o desenvolvimento da cadeia produtiva da ovinocultura na região de Nova Andradina e em todo o Estado.

O secretário Fábio Selhorst também discutiu ações que poderiam ser desenvolvidas através de parceria entre o Estado e o município nas áreas de pecuária ovina e bovina. "A força da economia de Nova Andradina vem do campo. É preciso intensificar a nossa produção agrícola e organizar cadeias produtivas para aumentar os ganhos dos produtores, da agroindústria e de quem trabalha neste setor", define.

O prefeito Gilberto Garcia, desde que assumiu o seu mandato, tem buscado apoiar e buscar a vinda de novas indústrias para Nova Andradina, visando fortalecer a região do Vale do Ivinhema também como pólo industrial, realizando ações para contemplar o setor produtivo, fortalecendo ainda mais a economia da cidade. "Entendemos que é fundamental para o nosso desenvolvimento fortalecer ainda mais nossa economia", analisa o prefeito Gilberto Garcia.

As informações são do Agora MS, adaptadas pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade