Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Nova Zelândia: Rebanho ovino deve aumentar 1,9%

postado em 14/08/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O rebanho ovino da Nova Zelândia provavelmente aumentará em 1,9% com relação ao ano anterior, à medida que os preços mais altos estão estimulando os produtores a manterem mais animais para cria.

Existiam provavelmente 40,7 milhões de ovinos na Nova Zelândia, maior exportador de carne ovina do mundo, de acordo com um relatório divulgado pelo Meat & Wool New Zealand. O número de ovelhas para reprodução aumentou 3,2%, para 27,3 milhões.

Segundo reportagem do Bloomberg, os maiores preços mundiais do cordeiro e uma queda de 10% na moeda neozelandesa com relação ao dólar dos EUA no ano passado aumentou os retornos aos produtores de ovinos. O relatório informou que as baixas temperaturas no inverno poderão reduzir as taxas de nascimento, de forma que o número de cordeiros nascidos na primavera será semelhante ao do ano passado.

Avalie esse conteúdo: (4 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade