Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

NZ sedia conferência internacional sobre reprodução

postado em 18/08/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Pesquisadores de todo o mundo se reuniram em Wellington, Nova Zelândia, na última semana para buscar formas de ajudar os ruminantes a aumentarem sua eficiência reprodutiva. Quase 80 cientistas contribuíram com os trabalhos apresentados nos cinco dias do Simpósio Internacional de Reprodução de Ruminantes, que pela primeira vez foi realizado na Nova Zelândia.

Segundo o site Stuff.co.nz, a conferência atraiu centenas de pesquisadores de uma série de países, incluindo Reino Unido, Austrália, Estados Unidos e Japão.

O gerente de tecnologias reprodutivas da maior companhia de pesquisas científicas da Nova Zelândia, Agresearch, Vish Vishwanath, disse que a reprodução de ruminantes é o pilar do agronegócio da nação. Segundo ele, as pesquisas nos nove milhões de bovinos, 45 milhões de ovinos e 1,8 milhões de cervos criados no país fizeram com que a Nova Zelândia fosse líder mundial no setor de reprodução de ruminantes.

Os 27 palestrantes internacionais destacaram os últimos conhecimentos da biologia reprodutiva e de tecnologias em áreas incluindo reprodução de machos, neuro-endocrinologia, gametas e fertilização, manejo reprodutivo, tecnologias embrionárias, incluindo expressão de genes, e reprodução de cervos, búfalos, bois tibetanos e animais semelhantes aos camelos, como as alpacas.

Avalie esse conteúdo: (4 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade