Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Ovinos catarinenses são instalados provisoriamente

postado em 23/08/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Com uma liminar judicial o criador catarinense Vitor Solpesa chegou ontem à Expointer, em Esteio (RS), com três ovelhas e dois carneiros da raça Texel. Mas como os animais não tiveram as inscrições aceitas, acabaram instalados de maneira provisória e ainda não se sabe se poderão participar dos julgamentos, informou reportagem do jornal Zero Hora/RS.

Segundo o diretor do Departamento de Produção Animal da Secretaria da Agricultura do RS, Cláudio Dagoberto Bueno, a inspeção veterinária apontou que os ovinos estão sadios, não representando risco sanitário.

Mas a Procuradoria Geral do Estado ainda tenta barrar os animais e deve entrar hoje com recurso contra a participação dos ovinos catarinenses na feira. Até o início da noite, já tinham ingressado no parque 1.759 animais de elite, 28,8% dos 6.107 exemplares inscritos.

Avalie esse conteúdo: (3 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade