Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Parceria garante abate mensal de ovinos no Espírito Santo

postado em 30/01/2015

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Uma parceria entre a Associação de Criadores de Ovinos e Caprinos do Espírito Santo – ACCOES e produtores locais possibilitará a ampliação do fornecimento da carne de cordeiro na Grande Vitória e interior. A partir de janeiro, o estado contará com o abate mensal de cordeiros, a fim de ampliar a comercialização e difundir o consumo do produto. O primeiro abate acontece nesta sexta-feira (30), no frigorífico Zucolotto, em Viana.

“Será abatido um lote de 60 animais, com idade aproximada de 90 dias, a ideal para garantir o sabor e a maciez da carne”, explica Zezinho Boechat, presidente da ACCOES.

A venda será feita por meio do restaurante Ponto do Criador, localizado no município da Serra. A boa notícia para os apreciadores da carne de cordeiro é que a compra ou encomenda também poderá ser feita pelor telefone [(27) 3328-2928], com a facilidade da entrega no local desejado, sem custo adicional.

As informações são do portal Notícias de Pecuária, adaptadas pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade