carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Patrus Ananias será o novo ministro do Desenvolvimento Agrário

postado em 30/12/2014

2 comentários
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A presidenta Dilma Rousseff anunciou, nesta segunda-feira (29), o nome de Patrus Ananias como novo ministro do Desenvolvimento Agrário. Ele deve ser nomeado oficialmente em janeiro, mediante publicação no Diário Oficial da União.

Patrus Ananias de Sousa é mineiro e tem 62 anos. Formado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, atuou nas áreas de Direito do Trabalho e Previdenciário. Foi prefeito da capital mineira de 1993 a 1996. Implantou o Orçamento Participativo e políticas de combate à fome e à desnutrição. Teve a administração premiada pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Em 2002, foi eleito deputado federal e permaneceu na Câmara até 2004, quando foi convidado para implantar o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), onde permaneceu até 2010. Nesse período, ajudou a consolidar o Programa Bolsa Família e uma rede de políticas públicas sociais para combater a fome, a miséria e a pobreza no País.

Patrus Ananias vai assumir o cargo hoje ocupado pelo ministro Miguel Rossetto, que vai para Secretaria-Geral da Presidência da República.

As informações são da Assessoria de Comunicação Social do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários

alexandre duarte

Santo Anastácio - São Paulo - Produção de leite
postado em 30/12/2014

Boa noite meus companheiros produtores de leite a coisa aqui esta  ficando difícil para meu lado e de outro companheiro por estarmos tentando nos organizar  uma associação para entregarmos  leite para líder em presidente prudente. O gerente indústria que me pagava  preço base de 0.77 na nota neste  pelo leite entregue no mês de novembro e  mais 0.15 centavos por fora em um envelopinho em dinheiro ..me disse que meu envelopinho foi roubado dentro da empresa e so vai me pagar se  o proprietario da empresa autorizar um novo pagamento. Se o proprietario não autorizar devo procurar meu direitos ou tomar as providencia q quiser.  DIFICIL NE MEUS AMIGOS E O Q DAR TENTAR ORGANIZAR A CLASSE ALGUEM TEM  Q PAGAR POR ISSO. DESEJO A TODOS  OS PRUDUTORES D LEITE UM FELIZ ANO NOVO E NUNCA DESISTAM DE SEUS OBJTIVOS .EU JAMAIS DESISTIREI .NAO POSSO MUDAR O MUNDO MAS MEU PAIS EU MUDAREI.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade