Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

PB: deputado cobra abertura do frigorífico de caprinos

postado em 14/04/2010

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O deputado Francisco de Assis Quintans está cobrando do governador do Estado e do secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca para que estimulem, o mais rápido possível, o funcionamento do Frigorífico de Caprinos na cidade de Monteiro, na região do Cariri.

Justifica o parlamentar que a pecuária caprina de corte pode se constituir numa das principais atividades de geração de renda e o Governo do Estado, visando estimular a atividade, criou um ambiente onde os produtores possam desenvolver seus empreendimentos.

A obra foi realizada com custos totais de R$ 1.101.000,00, através da Secretaria de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca - SEDAP, via convênio firmado entre o Governo do Estado e o Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Lembra o deputado Quintans, que o frigorífico além de concluído, está com os equipamentos instalados, que possibilitam o pleno funcionamento do investimento, necessitando que o governo estadual estimule sua abertura e defina um modelo de gestão juntamente com os municípios que integram o consórcio que o gerencia.

As informações são da redação do site www.paraiba.com.br, resumidas e adaptadas pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade