Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

PB: evento oferece oportunidades a pequenos criadores

postado em 20/07/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Começa hoje em Gurjão (PB), a VII edição do Bode na Rua. O evento, com expectativa de atrair 40 mil pessoas, visa realizar debates que conduzam a tecnologias adequadas para exploração da caprinovinocultura.

Na VII edição do Bode na Rua e a Expofeira de Caprinos e Ovinos, mais uma vez os produtores terão um espaço para adquirir animais pelas linhas de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). "Para isso, contamos com a parceria do Banco do Nordeste, que vem ao município para fazer a análise das propostas e liberar os recursos. A expectativa é que mais de 100 projetos sejam aprovados, dando oportunidade aos pequenos produtores", destacou o prefeito.

Segundo reportagem do O Norte Online, além dos negócios pelo Pronaf, a comercialização informal também registra grande movimentação. "No ano passado tivemos cerca de R$ 280 mil em negociação de caprinos e ovinos pelo Banco do Nordeste e no comércio informal", informou o prefeito.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade