Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

PB: Festa do Bode Rei reúne mais de 50 mil

postado em 05/06/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O município paraibano de Cabaceiras encerrou ontem, em grande estilo, a 8ª edição da Festa do Bode Rei, computando mais de 50 mil visitantes.

Para o prefeito Ricardo Ayres, a Festa vem superando as expectativas e crescendo a cada ano. "É visível a sua ascensão. Estamos felizes com os milhares de turistas que visitam o nosso município", disse Ricardo.

O prefeito lamentou o fato do Governo do Estado não ter disponibilizado nenhum recurso financeiro para a realização da festa. O evento, que contou com uma mega estrutura e centenas de pessoas trabalhando em regime de plantão, teve um custo de cerca de R$ 400 mil.

A culinária bodística foi uma atração a parte, com pratos bastante variados para atender ao mais exigente paladar. A festa também contou com a exposição de caprinos e ovinos. Mais de 400 animais estavam expostos em 80 currais, nas raças Mestiça, Bôer, Santa Inês, Anglolubiano, Cariri, Canindé e Moxotó.

Os negócios através das linhas de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) foram feitos para caprinos, ovinos, bovinos e também para comprar de filhote de avestruz. No total, o Banco do Nordeste liberou R$ 300 mil para 200 projetos do Pronaf.

As informações são de Giovannia Brito, do Correio da Paraíba.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade