Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Pfizer comunica aquisição da Wyeth/Fort Dodge

postado em 10/11/2009

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Conforme amplamente divulgado, o processo de aquisição da Wyeth/Fort Dodge pela Pfizer foi concluído. Assim, a Wyeth/Fort Dodge passa a fazer parte do grupo Pfizer.

Com essa aquisição, a Pfizer Saúde Animal assume uma posição única no mercado veterinário brasileiro, liderando nos segmentos de bovinos, suínos e aves. Uma linha de produtos ainda mais ampla e recursos produtivos de excelência, somados a plataformas de pesquisa e desenvolvimento local e internacional, oferecem as mais avançadas soluções para pecuaristas, criadores e proprietários de animais de estimação.

A nova estrutura da Pfizer Saúde Animal contará com mais uma unidade de negócio, da Avicultura - que inclui a tecnologia de vacinação in ovo -, além das de Bovinos & Equinos, Suínos, Animais de Companhia e Agrícola.

Ao incorporar produtos, pesquisas e profissionais da Wyeth/Fort Dodge, a Pfizer Saúde Animal amplia sua presença mundial e sua capacidade de atender a necessidades específicas dos diferentes mercados.

A meta da empresa é superar as expectativas dos clientes e agregar ainda mais valor aos seus negócios, atuando como protagonistas no atendimento das demandas contemporâneas por qualidade e segurança alimentar, sanidade e bem-estar animal.

As informações são de Jorge Espanha, Diretor da Pfizer Saúde Animal Brasil, adaptadas pela Equipe AgriPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade