Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Portugal: matadouro processará 29 mil quilos de carne

postado em 20/03/2008

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A assinatura do contrato de construção do Matadouro do Litoral Alentejano na última quarta-feira (19) garante o investimento de 3 milhões de euros na unidade fabril em Fornalhas Velhas, na freguesia de Vale de Santiago, no interior do concelho de Odemira (Portugal).

O estabelecimento industrial fará abate de bovinos, suínos, ovinos e caprinos. Será um matadouro de pequena/média dimensão, com três linhas de abate diferenciadas. A capacidade máxima será de 20 bovinos por hora (60 carcaças por dia), 50 suínos por hora (200 carcaças) e 50 ovinos/caprinos por hora (150 carcaças), o que gera o processamento de quase 29 mil quilos por dia.

Anualmente serão abatidos 5,5 mil bovinos, 19 mil suínos e 14 mil ovinos e caprinos, informou o jornal Barlavento/Portugal.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade