Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Reino Unido: criadores de ovinos usam novo aplicativo de smartphone

postado em 15/10/2013

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Os criadores de ovinos podem usar seus smartphones para se comunicar com os brincos eletrônicos dos animais graças a um novo equipamento de baixo custo do Countryside Services, FarmWizard, PTS e Phone Trader.

Um aplicativo, que usa o programa desenvolvido pela companhia de tecnologia de informação, FarmWizard, é usado em um smartphone com sistema operacional Android e com um leitor bastão Bluetooth.

O telefone é acoplado ao leitor bastão usando Bluetooth, permitindo que os usuários adicionem novos ovinos ao livro eletrônico de registro do rebanho, registrem vendas e mortes – e realizem outras operações de manejo do rebanho. As informações registradas no telefone ficam, então, disponíveis no site FarmWizard.


O produtor de ovinos e bovinos de Kircubbin, Sam Chesney, já usou o equipamento. “Todas as partes da solução são idealmente adaptadas para a produção rural. O telefone é reforçado, o aplicativo é fácil de usar e se conecta perfeitamente com o leitor bastão”.

O gerente de vendas do Countryside Services UK, disse: “O interesse nisso tem sido enorme, à medida que os produtores estão vendo os benefícios, não somente do programa, mas também, de um telefone designado a sobreviver ao ambiente rural”.

A reportagem é do http://www.belfasttelegraph.co.uk, traduzida e adaptada pela Equipe FarmPoint.
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2021 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade