Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

RS: Agregar cadastra mais dois frigoríficos

postado em 04/06/2008

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O frigorífico Eibel, de Santa Clara do Sul, e a empresa João Moura e Cia Ltda., distribuidora de carnes vinculada ao Frigorífico Encasul, de Erechim, foram inclusas no programa Agregar-RS Carnes da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio (Seappa).

Segundo o coordenador do Agregar-RS, Hermes Ribeiro, as indústrias e frigoríficos que abatem ovinos, búfalos e bovinos cadastradas no programa recebem benefício fiscal e pagam uma alíquota de 2,5% de imposto sobre a carne, enquanto as não cadastradas recolhem 7%. Agora o Agregar-RS conta com 92 frigoríficos homologados.

Até abril o programa concedeu benefícios fiscais para abate de 48,1 mil ovinos no estado,379,8 mil bovinos e 2,25 mil bubalinos (búfalos) informou a Seappa/RS.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade