carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

RS: criado Grupo Técnico para cuidar da sanidade ovina

postado em 19/11/2013

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Considerando a necessidade de equipe específica para gestão e execução das atividades do Programa Estadual de Sanidade Ovina do Rio Grande do Sul (Proeso), a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Agronegócio publicou, na última quinta-feira (14), a Portaria nº. 256/2013 que cria o Grupo Técnico (GT) para atuar nestas ações.

O objetivo do Grupo Técnico do Programa Estadual de Sanidade Ovina é coordenar e executar as ações de controle, erradicação e prevenção de doenças que possam comprometer o rebanho ovino estadual. O GT fará o trabalho de planejar, gerir e garantir a execução das atividades relacionadas à sanidade ovina do RS.

Para desempenhar as atividades foram designados dez médicos veterinários que já fazem parte do GT Doenças Parasitárias do DDA, em maioria, servidores das Inspetorias de Defesa Agropecuária da Metade Sul do Estado. São eles: Antônio Guilherme Gomes da Silva, Aurélio Maia Vieira, Carlos Fernando Brenner Dornelles, Clovis Luís Freitas Machado, Diego Moreira de Azeredo, Gilson Barreto Hoffmann, Ivo Kohek Jr., Joal Barrientos Pontes, João Bosco Greca Mesquita e Luiz Gianeli Quandros Leon.

O Programa Estadual de Sanidade Ovina já passou pelo período de Consulta Pública e está em fase de revisão final. As ações do GT Proeso terão início logo após o lançamento do Programa, que deve ocorrer até o final do ano.

As informações são da Seapa/RS, adaptadas pela Equipe FarmPoint.
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade