carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

RS: grupo prepara projeto para desenvolver a produção leiteira de ovinos e caprinos

postado em 07/02/2014

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Um grupo de técnicos e pesquisadores representado a Secretaria da Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Fepagro, Ufrgs, Ufsm e Ministério da Agricultura, responsáveis pela elaboração do Programa de Desenvolvimento da Ovinocaprinocultura de Leite, esteve reunido na tarde de ontem (06), na sede da Seapa.

O encontro serviu para definir tarefas visando a elaboração de um projeto que será encaminhado ao Ministério da Agricultura com o objetivo de obter apoio para implantação de um programa que atenda questões como a avaliação genética, controle leiteiro e acompanhamento sanitário.

O programa, conforme o coordenador da Câmara Setorial da Ovinocultura da Secretaria da Agricultura, José Galdino Dias, buscará disseminar a distribuição de material genético por meio da transferência de embriões para multiplicação de matrizes de ovinos e caprinos de raças leiteiras.

Um novo encontro foi marcado para o dia 10 de março, também na Secretaria da Agricultura, para que cada grupo apresente seus estudos sobre os temas sob os quais ficaram responsáveis, com os devidos dimensionamentos, para que sejam formatados e encaminhados ao Governo Federal.

As informações são da Seapa/RS.
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade