carregando...
Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Sai edital do leilão de caprinos e ovinos da Emepa/PB

postado em 16/07/2014

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Emepa) publicou o edital do Leilão de Caprinos e Ovinos de 2014, a ser realizado na Estação Experimental de Pendência, no município de Soledade, no próximo dia 26 de julho, a partir das 10 horas. O edital pode ser conferido no site da Empresa.

O leilão tem por objetivo a alienação de 65 animais distribuídos em 55 lotes, entre reprodutores e matrizes de caprinos das raças Savana, Alpina, Boer, e Anglo Nubiana, e ovinos das raças Dorper e Damara. Poderão participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, portadoras de documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Os lances deverão ser dirigidos verbalmente, diretamente ao leiloeiro, pelos interessados na aquisição do animal. Na ocasião, informações sobre a procedência e a genética dos animais serão transmitidas pelo apresentador do leilão e pelos técnicos da Emepa.



De acordo com o edital, o pagamento dos animais que serão leiloados poderá ser feito à vista, com desconto de 3% sobre o valor total arrematado; ou a prazo, dividido em 3 parcelas iguais, sendo a primeira mensalidade paga pelo comprador no ato do arremate e as outras duas parcelas restantes, com vencimento para 26/08/2014 e 26/09/2014. Serão repassados ao leiloeiro 5% do valor arrematado.

O acesso a Estação Experimental de Pendência pode ser feito através do município de Soledade, a cerca de 24km, ou pelo município de Gurjão, a aproximadamente 8km.

Maiores informações também podem ser obtidas por meio dos telefones: (83) 3198-0650/3198-0664/8700-4615 ou pelos e-mails: emepa@emepa.org.br/ leotvm@hotmail.com

As informações são da Emepa/PB.
 

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade