Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

SP: Anpovinos lança sua marca de carne ovina

postado em 18/06/2007

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Em julho chegam aos supermercados e restaurantes os 12 cortes especiais da marca Ovinobom, da Anpovinos (Associação Noroeste Paulista de Ovinocultores). A comercialização só depende de aprovação dos documentos pela Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, em Campinas. Mas a marca já está sendo pré-lançada na Expolact, em São José do Rio Preto (SP).

A carne será embalada a vácuo no frigorífico Nhandeara, também responsável pelo abate e desossa. Entre os cortes estarão lombo, picanha, carré, pernil, paleta, picanha e costela, segundo o diretor da Anpovinos, o Rubens Graça Maset.

"Vamos trabalhar com carne especial das raças Santa Inês e Suffolk e ainda de cruzamentos industriais. Ou seja, de machos lanados com fêmeas Santa Inês", explicou em reportagem de Brandino Ferreira Gomes, do jornal Bom Dia.

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade