Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

SP: Araçatuba expõe resultado do 3º Seminário Regional

postado em 05/12/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O Núcleo de Criadores de Ovinos de Araçatuba e Região (NCO) e a Aspaco realizaram, no último dia 10 de novembro, o III Seminário Regional de Ovinocultura, contando com palestras técnicas ministradas por professores e especialistas para mais de 200 pessoas, entre produtores, técnicos e estudantes.

O evento foi organizado em parceria com o sistema de Aprendizagem Rural que envolve a FAESP - Federação da Agricultura do Estado de São Paulo, o SENAR/SP e o SIRAN (Sindicato Rural da Alta Noroeste) e ocorreu na Casa do Siran, com lotação completa de seu auditório, localizado no recinto de exposições Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba, SP.

Durante o evento, houve exposição e comercialização de animais em baias, contendo borregas comerciais e puras, além de reprodutores.

O III Seminário iniciou-se com a apresentação oficial dos resultados finais do V Campeonato Cordeiro Paulista, realizada pelo Sr Danilo Arelaro, Zootecnista do Departamento Técnico da empresa Premix Suplementação Animal. Durante o resto do dia, os participantes assistiram palestras sobre manejo, nutrição e sanidade

O NCO ofereceu café da manhã, almoço com carne de cordeiros, na parte da tarde coffe break e finalizando as atividades do dia foi servido para degustação dos participantes embutidos e defumados de cordeiros.

As informações são do Núcleo de Criadores de Ovinos de Araçatuba.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade