Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

SP: Mônika Bergamaschi é nomeada para o cargo de secretária de Agricultura

postado em 24/05/2011

2 comentários
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O governador Geraldo Alckmin nomeou, nesta segunda-feira (23/05), a engenheira agrônoma Mônika Bergamaschi para o cargo de secretária de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. Ela será a primeira mulher a ocupar a pasta.

Mônika é engenheira agrônoma formada pela UNESP e mestre em Engenharia de Produção Agroindustrial pela Universidade Federal de São Carlos. Possui MBA em Gestão de Empresas com Ênfase em Cooperativismo pela USP. É atualmente secretária-geral da Associação Brasileira do Agronegócio da Região de Ribeirão Preto - ABAG/RP e membro do Conselho Superior do Agronegócio da FIESP.

As informações são do Governo de São Paulo, resumidas e adaptadas pela Equipe AgriPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários

Adrian Martins Ferreira

Avanhandava - São Paulo - Produção de leite
postado em 24/05/2011

Quero parabenizar o Governador pela feliz escolha de Mônika ao cargo de secretária de (AASP) e também desejar, do fundo da minha consciência, à Sra. Mônika, todo sucesso possível em mais essa empreitada. Competência, responsabilidade, disposição, bonsenso e paixão pelo setor do Agronegócio é o que não falta a ela. Não só os produtores rurais ganham com sua nomeação, mas também toda a sociedade Paulista.

gilberto claudionor francisco

Campinas - São Paulo - OUTRA
postado em 10/06/2011

parabens secretaria precisava muito falar com a senhora  fui motorista da cati e foi injustamente prejudicado por acusaçao infundada  que ate hj  a secretaria naop provou nada contra mim.enquando isso tres diretoras sao  acusadas  roubarerm  90 mil reais e ate agora nao deu nada para elas umas ate aposentarao uma ex diretora de finança roubou equivalente na poca em 1998 cerca de 1,5 milhoes e nao deu nada para ela tbm  ate aposentarao para ela nao abrir a boca precisava muito falar com a senhora por favor me atenda sei que a senhora pode resolver tudo isso e me ajudar tbm ja que me acusarao que minha habilitaçao era falsa mas a justiça mandou arquivar o processo por falta de prova mas assim mesmo  tive que abandonar o serviço pela vergonha que me fizerao passar so a senhora pode  reverter isso e me recolocar na secretaria como motorista um grane abraço  e boa sorte no meio deste ninho de cobra pode contar  com este amigo gilberto claudionor francisco  giba62@hotmail.com

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade