Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

TO: associação ganha Central de Integração e Negócio

postado em 07/12/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O V Encontro de Monitoramento do Projeto Ovinocaprinocultura da Região Sudeste do Tocantins, realizado há duas semanas, resultou na estruturação da Central de Integração e Negócio da Associação de Criadores de Ovinocaprinocultura.

Para o criador de ovinos e caprinos Ramão Frecero "a estruturação da Central de Integração permitirá analisar preços e estratégias de venda, o que aumentará nossa força no mercado".

Também foram avaliadas as atividades realizadas em 2006 e traçadas as diretrizes para obtenção dos resultados esperados de ações não executadas, informou a Ascom/Sebrae para o site Cordeiro Brasileiro.

"Ações como essa são fundamentais para o desenvolvimento do projeto, pois o monitoramento permite avaliar nosso desempenho, além de contribuir com a consolidação da Central", analisou o gestor do projeto, Ademir Whitman.

Avalie esse conteúdo: (3 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2022 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade