Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Thales dos Anjos, médico veterinário com residência na área de ruminantes

postado em 27/04/2010

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Thales dos Anjos de Faria Vechiato

Thales dos Anjos de Faria Vechiato é médico veterinário com residência e mestrado na área de ruminantes pela FMVZ/USP. Foi instrutor do curso de "Suplementação Mineral: otimizando a produção a pasto" realizado pela AgriPoint e atualmente é coordenador técnico de grandes animais da Agener União Saúde Animal.


Breve descrição pessoal

Thales dos Anjos de Faria Vechiato. Médico Veterinário formado pela UMESP (2005), com residência no Hospital de Clínica de Ruminantes (2006-2007) e Mestrado em Clínica Médica, área de Ruminantes ambos pela FMVZ/USP (2007-2009), foi instrutor do curso de "Suplementação mineral: otimizando a produção a pasto" realizado pela Agripoint (2008 e 2009), docente de Clínica Médica e Cirúrgica de Ruminantes e Semiologia de Grandes Animais pela Unimonte-Santos (2009) e atualmente sou Coordenador Técnico de Grandes Animais da Agener União Saúde Animal.

Qual sua maior realização?

Ter atingido reconhecimento e colocação profissional em locais de referência e destaque na área de Medicina Veterinária, além de sonhos concretizados a curto prazo.

O que está melhorando no setor?

A ligação, crescimento e aquecimento no mercado da cadeia da carne. Já é possível ver a mobilização de pecuaristas na tentativa de buscar animais que produzam carne de qualidade, com precocidade e saudável, com capacidade de atender mercados nacionais e internacionais.

O que acha que falta no setor?

Parcerias e maior diálogos entres todos os elos da cadeia de carne, visando a produção de animais padronizados quanto a qualidade e constância de abastecimento da carne, criação de demanda e divulgação para elevar o consumo na maioria do país.

Qual personalidade admira no setor?

Não tenho uma preferência por determinada personalidade, mesmo porque cada um tem participação importante nas informações prestadas ao setor.

Qual empresa admira no setor?

Empresas ligadas a orientação técnica de pecuaristas, buscando levar informações, tecnologias e capacitação profissional para o campo, já que de nada adianta ter tecnologia e não saber como aplicá-la no dia a dia.

Dica de sucesso ou frase preferida:

Tenho uma frase que sempre uso em minhas palestras, apresentações ou orientações de alunos e estagiários que é a seguinte: "Oportunidade não se espera, se constrói".

Quais os serviços do FarmPoint você utiliza mais?

Participo frequentemente dos fóruns técnicos quanto a perguntas referentes a área de sanidade e criação animal, além de sempre me atualizar com as informações em tempo real fornecidas pelo Farmpoint.

Como o FarmPoint lhe auxilia no dia-a-dia?

Me informando em tempo real de tudo quanto a passado, presente, futuro no setor. Aprecio bastante a troca de informações e o debates entre as pessoas nos artigos publicados, acredito que essa troca de experiência e difusão de conhecimento ajuda bastante o crescimento como um todo não apenas de pecuaristas, mas todos profissionais ligados ao setor.

Avalie esse conteúdo: (5 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade