Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Expointer já tem campeão suffolk

postado em 29/08/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A disputa foi acirrada, com dez horas de julgamento, mas Estrela Negra 06, da Cabanha Maçaroca, de Terra de Areia, conquistou o grande campeonato de suffolk na Expointer 2006. A pureza racial e a conformação de carcaça decidiram o prêmio, disse a proprietária Lisiane Jobim da Costa Pinheiro. O Haras Armelim, da Capital, ficou com a premiação da reservada com a borrega Armelim 851.

Notícia do Correio do Povo informou que o grande campeão foi Continente NZ 399, da Cabanha Santa Fé, de Bagé, e o reservado foi Fazenda Descanso 03, da estância de mesmo nome, localizada em São Martinho da Serra. Entre os quesitos avaliados estão a linha de lombo, o comprimento, o volume de carne posterior e a profundidade da arcada de costela.

Avalie esse conteúdo: (4 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade