Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

SP: Expo Nobre reúne mais de 350 ovinos em Bauru

postado em 12/08/2009

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A 36.ª Grand Expo Bauru 2009 pode ser oportunidade de bons negócios para criadores de ovinos e caprinos. Até o dia 16, a feira recebe a 3.ª Expo Nobre -, Mostra de Ovinos e Caprinos de Bauru e Região, que reúne mais de 350 animais de seis diferentes raças: Ile de France, Suffolk, Santa Inês, Dorper, White Dorper e Pull Dorset. O evento faz parte do ranking "Cabanha do Ano 2009", da Associação Paulista de Criadores de Ovinos (Aspaco) e reúne animais dos Estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais. Segundo o veterinário Miguel Haddad, todos os animais são puro de origem.

Além da exposição e da disputa entre os melhores animais de cada raça - que vale ponto para colocação no ranking da associação -, no domingo, 16, será feita uma central de comercialização. "Por meio da exposição, temos como objetivo divulgar e mostrar os animais que fazem parte da Aspaco. Os produtores interessados vão poder comprar ovinos e caprinos em horário especial, reservado apenas para a comercialização", explica o médico veterinário. "Se comparada com as feiras de 2007 e 2008, esta é a maior mostra que estamos realizando. Por isso, temos boas expectativas de divulgação e comercialização dos animais."

As informações são do Jornal da Cidade de Bauru/SP, resumidas e adaptadas pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2022 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade