Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Comunidade > Fique Atento

Mercoláctea apresentará genética ovina leiteira

postado em 16/03/2009

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Uma novidade promete diferenciar a Mercolátea 2009 da primeira edição realizada no ano passado. É a Mostra de Bovinos e Ovinos de Leite que pretende expor e confirmar toda a qualidade genética do rebanho leiteiro do Oeste de Santa Catarina. A Mercoláctea Milk Fair reunirá 150 expositores, oportunizará negócios da ordem de 80 milhões de reais e atrairá 20 mil visitantes no período de 24 a 26 de março, no Parque de Exposições Tancredo Neves: é o mundo do leite reunido em Chapecó.

A Mostra de Bovinos e Ovinos de Leite deverá reunir cerca de 50 animais num esforço concentrado dos produtores para atender uma demanda gerada na primeira edição da Mercoláctea em 2008. "Muitos expositores, fornecedores e visitantes sentiram falta do contato com os produtores e até mesmo da visualização de animais de alta qualidade genética. Então neste ano, o que há de melhor em genética leiteira estará na Mercoláctea", explica o presidente do Núcleo de Criadores de Bovinos do Oeste, Gelson Dalla Costa.

A Mercoláctea é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), Agência T12 e Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (Faesc), com apoio da Prefeitura Municipal de Chapecó, Ocesc e demais entidades do agronegócio. Também participam o Sebrae, Senar, Fecoagro, Epagri, FEC, Governo de SC, Sindicato Rural, Fiesc, Senai, Núcleo de Criadores de Bovinos, Convention & Visitors Bureau, Brasil Telecom, Mais Comunicação, Velox e Agripoint.

As informações são da Assessoria de imprensa, resumidas e adaptadas pela equipe FarmPoint.

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade