Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Você está em: Comunidade > Fique Atento

Sebrae-SP promove Núcleo de Negócios no 2º Festival Gastronômico de Campos dos Jordão

postado em 11/04/2014

Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Promover o encontro de produtores e seus consumidores finais, para estimular a economia local. Esse é o objetivo do Núcleo de Negócios que será realizado pelo Sebrae-SP no próximo dia 15 de abril, em Campos do Jordão. O evento faz parte da programação do 2º Festival Gastronômico da Montanha.

A ação vai reunir produtores rurais do Vale do Paraíba com proprietários de hotéis, pousadas, restaurantes, supermercados e outros empreendimentos do ramo alimentício. Em um sistema de rodadas, cada participante poderá conhecer itens como queijos de búfala, cabra e bovinos; cachaça artesanal, cortes de cordeiro, alho poró, mel, lavanda, sorvete artesanal, frutas e legumes.

Além de mostrar os alimentos e detalhar as principais qualidades, cada produtor também vai apresentar seus preços, prazos e quantidade disponível. Outra vantagem é a possibilidade de negociar as condições de pagamento e prazos de entrega. O objetivo do encontro é aproximar fornecedores e compradores, gerando lucros nas duas pontas da cadeia.

“O Vale do Paraíba tem uma produção agrícola muito forte, que oferece uma grande diversidade de produtos. Nosso objetivo é fazer com que esses alimentos cheguem aos restaurantes e hotéis, com preços mais acessíveis e fortalecendo as relações comerciais”, explicou Felipe Rimkus, consultor de negócios agrícolas do Sebrae-SP.

O Núcleo de Negócios do 2º Festival de Gastronomia da Montanha ocorre no dia 15 de abril, no Hotel Le Renard, no Capivari, em Campos do Jordão, a partir das 14h. Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de abril, pelo telefone (12) 3132-6777 ou no Escritório Regional do Sebrae-SP em Guaratinguetá, na rua Duque de Caxias, 100, Centro. Vagas limitadas.

Transporte

Para facilitar a participação de empresários da região, o escritório regional do Sebrae-SP, em Guaratinguetá, está subsidiando um transporte até o evento. O veículo saíra no dia 15 às 12h, de Cachoeira Paulista, passando por Guaratinguetá, Aparecida e Pindamonhangaba. O valor da passagem é de R$10,00 por pessoa e a inscrição deve ser feita até quinta-feira (10/04). Vagas limitadas.

Rodada de Negócios – 2º Festival de Gastronomia da Montanha

Data: 15/04 – 14h às 17h
Local: Hotel Le Renard (Rua Eng. Souza Campos Junior, 50 – Capivari).

Transporte

12h00 – Saída - Cachoeira Paulista
12h30 – Guaratinguetá
13h00 - Aparecida
13h30 – Pindamonhangaba

Inscrições e mais informações pelo telefone (12) 3132-6777

As informações são do Sebrae.
 

Entre em contato com o autor deste artigo através do formulário abaixo!

deve ter o formato de 10 a 11 dígitos (ddd + telefone ou 0800, 0300, etc.)
Por favor digite o código de verificação contido na caixa ao lado:

3000 caracteres restantes

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade