Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Austrália quer vender mais lã para a Índia

postado em 27/07/2006

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A Australian Wool Innovation (AWI, departamento do governo australiano responsável por pesquisar e desenvolver mercados para a lã) está querendo fazer mais negócios na Índia, considerado um dos mercados têxteis de mais rápido crescimento do mundo, informou reportagem do site Ruralnews.co.nz.

Duas equipes permanentes de membros foram nomeadas pela AWI para desenvolver relações diretas de negócios com os mais importantes varejistas e processadores.

"A Índia já é uma das mais poderosas economias do mundo, com uma população estimada de 350 milhões de pessoas com alta renda. Essas pessoas têm alta renda disponível e agora demandam roupas de boa apresentação prontas para usar", disse o diretor executivo da AWI, Len Stephens.

"A demanda por roupas laváveis em máquina também está aumentando, bem como a demanda por roupas casuais, roupas de sair e roupas de lazer. Esta é uma grande oportunidade para construir a demanda por lã dos merinos australianos".

A Índia é a 12ª maior economia do mundo e a Austrália fornece mais de 60% da lã importada para vestimentas.

A AWI agora tem escritórios em Xangai, Nova York, Hong Kong e Nova Delhi com o objetivo de desenvolver relações diretas de negócios com processadores, varejistas e designers operando em mercados chave.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade