Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

BA: prorrogadas as inscrições para projetos de ovinocaprinocultura de corte

postado em 22/11/2013

2 comentários
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Produtores rurais dos territórios de Bacia do Paramirim, Bacia do Rio Corrente, Bacia do Rio Grande, Chapada Diamantina, Irecê, Itaparica, Piemonte da Diamantina, Piemonte Norte Itapicuru, Semiárido Nordeste II, Sertão Produtivo, Sertão São Francisco, Velho Chico e Vitória da Conquista poderão apresentar, até o dia 29 deste mês, propostas para os editais 9 e 13 do programa Vida Melhor.

O material deve ser enviado gratuitamente para a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Regional (Sedir) e a Superintendência de Agricultura Familiar (Suaf), vinculada à Secretaria da Agricultura (Seagri).

Os editais têm o objetivo de fortalecer, estruturar e dinamizar as cadeias produtivas da ovinocaprinocultura de corte e da mandiocultura e em 13 territórios baianos. A ação, que já está no segundo ano, publicou um total de 13 editais e está sendo realizada em parceria com a Casa Civil do Governo do Estado e as secretarias estaduais das Relações Institucionais (Serin), do Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), e da Seagri.

Participam também dos editais de inclusão produtiva, a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (Ebda) e o Banco Nacional de Desenvolvimento Social (Bndes). A iniciativa conta com o apoio da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) e dos ministérios da Integração, do Desenvolvimento Agrário e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

A seleção ocorre a partir da manifestação de interesse de instituições que tenham o propósito de estruturar e ou dinamizar essas cadeias. Mais informações sobre o processo de seleção estão disponíveis aqui.

As informações são do Governo da Bahia, adaptadas pela Equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários

cleonaldo pereira dos santos

Paulo Afonso - Bahia - Produção de caprinos de corte
postado em 22/11/2013

como eu posso participar do programa?

josé Carlos Rodrigues da Luz

Serra Talhada - Pernambuco - Consultoria/extensão rural
postado em 28/11/2013

Gostaria de saber se existe este tipo de ação , também, no Estado de Pernambuco?
Este trabalho faz parte da cadeia de Auto-Sustentabilidade , lançado pelo Governo Federal no ano 2000 -CONVIVÊNCIA COM O SEMI_árido ?
Abraços,  José Carlos.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade