Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Caprinocultura ganha espaço na feira de Sergipe

postado em 23/01/2008

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Além do artesanato, folclore, música e pequenos negócios, a Feira de Sergipe também abre espaço para os pequenos criadores de caprinos e ovinos. Até o encerramento da Feira, no próximo domingo (27), eles estarão no estande do Programa Sebrae de Agronegócios, logo na entrada do evento, divulgando seus produtos e realizando negócios.

José Raimundo Santa Rita, segundo-tesoureiro da Associação de Caprinocultores e Ovinocultores de Aquidabã (SE), diz que quem visita o estande encontra cosméticos (sabonetes, hidratantes e xampus), doces e queijos feitos com o leite de cabra, além de diversos cortes de carnes de caprinos.

A Associação é uma das assistidas pelos projetos do Sebrae na área de caprinovinocultura. "O Sebrae tem incentivado bastante nossa associação, que conta com 40 integrantes. Temos oportunidade de participar de cursos, treinamentos e capacitações em diversas áreas, sem falar nas missões técnicas, que permitem que a gente participe de eventos em outros estados. A instituição é nossa parceira, criando condições favoráveis para o crescimento dos pequenos criadores, que a cada dia têm conquistado mais espaço no mercado", diz José Raimundo.

As informações são do Sebrae em Sergipe.

Avalie esse conteúdo: (4 estrelas)

Comentários

Andréa cândida de Souza Sobrinho

Guararema - São Paulo - Consultoria/extensão rural
postado em 29/01/2008

Quero mais uma vez parabenizar o Sebrae- SE pela força e pela visão de mercado
apoinando e oferecendo treinamento para os pequenos criadores,
Parabéns também para os organizadores da feira, desejo que a cada ano possa crescer mais, pois são dessas iniciativas que os criadores precisam.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2022 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade