Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Lula: ministros vão "entrar em campo a todo vapor"

postado em 05/04/2010

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou hoje que vai exigir de todos os dez novos ministros - empossados na quarta-feira passada (31) - a continuidade das obras já iniciadas pelo governo federal.

"Entendemos que não é possível, faltando nove meses para terminar o mandato, alguém imaginar começar uma obra nova, tentar inventar um outro programa. Precisamos consolidar todos os programas que já estavam em andamento e, ao mesmo tempo, avançar o máximo possível nas obras já pré-estabelecidas", disse Lula, ao citar o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e o programa "Minha Casa, Minha Vida".

No programa semanal Café com o Presidente, ele explicou que optou por nomear secretários-executivos para as pastas para não precisar contratar "jogadores novos". Segundo Lula, os novos ministros vão "entrar em campo a todo vapor".

Os dez ministros empossados são Erenice Guerra (Casa Civil), Wagner Rossi (Agricultura), Márcia Lopes (Desenvolvimento Social), José Artur (Comunicações), Paulo Passos (Transportes), João Santana (Integração Nacional), Márcio Zimmermann (Minas e Energia), Carlos Gabas (Previdência Social), Izabella Teixeira (Meio Ambiente) e Elói Ferreira (Secretaria Especial de Políticas e Promoção da Igualdade Racial).

As informações são da Agência Brasil, publicadas no Valor Econômico, resumidas e adaptadas pela Equipe AgriPoint.

Avalie esse conteúdo: (4 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2020 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade