Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

MS: prefeitura apoia produtores de Amambai

postado em 03/06/2009

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

A prefeitura de Amambai através da Secretaria de Agricultura e em parceria com o Sindicato Rural e o Sebrae realizaram palestra sobre criação e comercialização de ovinos no parque de exposições do município.

Ao abrir o evento o prefeito, Dirceu Lanzarini, fez menção a necessidade de diversificação da produção agropecuária no município e a preparação dos proprietários rurais para novos empreendimentos. Ele afirmou ainda que não só com palestras e cursos é que a prefeitura vai apoiar os produtores de Amambai, mas principalmente com equipamentos e técnicos que ajudarão os pequenos proprietários rurais a desenvolver suas atividades.

Dirceu Lanzarini aproveitou a oportunidade de estar se dirigindo a produtores rurais e reafirmou a postura da prefeitura sobre as demarcações de terras indígenas pretendidas pela Funai, e afirmou que a postura do governo municipal é contrária as demarcações e finalizou dizendo: " Se como candidato não me escondi, muito menos o farei agora e reafirmo que o governo municipal é contra a demarcação das terras indígenas".

As informações são do MS Notícias, resumidas e adaptadas pela equipe FarmPoint.

Avalie esse conteúdo: (4 estrelas)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2024 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade