Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Paraná: 80% dos fiscais aderiram à paralisação

postado em 19/06/2007

1 comentário
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

No Paraná a greve dos fiscais agropecuários atingiu 80% da categoria. Com isso, o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Tratamento Fitossanitário e Quarentenário (Abrafit), Marco Bertussi, acredita que os serviços de importação devem ser bastante afetados até sexta-feira, quando está prevista reunião para decidir sobre a continuidade do movimento.

Segundo Ailton Santos Silva, que faz parte da comissão de paralisação no estado, foram pedidos 260 novos fiscais para o estado e só foram selecionados 19 por concurso. Entre as principais atividades desempenhadas pelos fiscais estão a vigilância agropecuária e sanitária, a exportação, importação e trânsito interestadual de produtos agropecuários.

As informações são de Andréa Bertoldi, da Folha de Londrina.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Comentários

Márcio Stênio Silveira Lemos

Cuiabá - Mato Grosso - Frigoríficos
postado em 19/06/2007

Nota de repúdio a esse tipo de paralisação.

Mais uma vez observamos nosso país sendo prejudicado por causa de interesses pontuais. Um dia nos deparamos com a paralisação dos metroviários, que deixa mais de três milhões de pessoas sem transporte em São Paulo, e assim como esta, observamos todos os dias paralisações de serviços essenciais ao país.

Bem, a causa fundamental com certeza é do Governo que não estabelece políticas claras de cargos, carreiras e salários prejudicando tais classes. Mas pior do que isso é simplesmente partir para paralisar e prejudicar uma nação inteira, pois é isso que estas paralisações fazem.

"É fácil falar da culpa do outro, mas basta não sermos prontamente atendidos para só pensarmos em nós mesmos"

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade