Fechar
Receba nossa newsletter

É só se cadastrar! Você recebe em primeira mão os links para todo o conteúdo publicado, além de outras novidades, diretamente em seu e-mail. E é de graça.

Parceria institucional fortalecerá agronegócio gaúcho

postado em 28/01/2008

Comente!!!
Aumentar tamanho do texto Diminuir tamanho do texto Imprimir conteúdo da página

 

Na última terça-feira, 22, representantes da Emater/RS, do Sebrae e do Senar se reuniram para analisar programas para o agronegócio no Rio Grande do Sul, envolvendo projetos de Fruticultura, Suinocultura, Apicultura, Ovinos/Caprinos, Floricultura, Vitivinicultura, Pecuária de Corte, Pecuária de Leite e Cana de Açúcar.

O presidente da Emater abriu a reunião falando da expectativa de que a aproximação das instituições traga resultados ainda mais positivos aos beneficiários do agronegócio gaúcho. Paulo Lipp João apresentou a estrutura da Emater/RS-Ascar e o funcionamento dos Escritórios Regionais e Municipais, bemmcomo a aplicação dos programas junto aos beneficiários, dando destaque ao convênio firmado com a Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Agronegócio.

Foram agendadas reuniões entre os coordenadores de cada área para os meses de janeiro e fevereiro. O novo encontro de todo o grupo será em 18 de março, segundo informações do site Página Rural.

Avalie esse conteúdo: (e seja o primeiro a avaliar!)

Envie seu comentário:

3000 caracteres restantes


Enviar comentário
Todos os comentários são moderados pela equipe FarmPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

Quer receber os próximos comentários desse artigo em seu e-mail?

Receber os próximos comentários em meu e-mail

Copyright © 2000 - 2019 AgriPoint - Serviços de Informação para o Agronegócio. - Todos os direitos reservados

O conteúdo deste site não pode ser copiado, reproduzido ou transmitido sem o consentimento expresso da AgriPoint.

Consulte nossa Política de privacidade